Revista do Espiritismo

JUNTE-SE A NÓS NESSA CRUZADA EDITORIAL DE INFORMAÇÃO E FRATERNIDADE, COM JESUS E POR JESUS!...

NOTÍCIA, INFORMAÇÃO E SERVIÇO

VEJA AQUI INFORMAÇÕES SOBRE A REVISTA DO ESPIRITISMO, E MUITO MAIS DA DOUTRINA ESPIRITA.

IMPERDIVEL

IMPERDIVEL
Ligue para 24 2243-4083 ou pelo e-mail : vendas@catedraldasletras.com.br

quinta-feira, 21 de abril de 2011

MULHERES LIDERAM A DIVULGAÇÃO   
DA CAUSA CONSOLADORA NO MUNDO 
____________________________________________________
    E tem muito mais!... As fotos abaixo constituem apenas uma mostra de a  quantas anda a presença feminina no Movimento Espírita mundial. Na liderança fraterna, elas despertam cada vez mais para a necessidade de sermos um só, como  pediu Jesus.
       Afinal, "cada  um  por sí  e  Deus  por  todos" jamais foi um postulado Espírita. Onde tem a necessidade de um, todos devem estar solidários, acudindo com as forças de que dispõem.O CEI tem sido incansável nessa jornada de conscientização para que a Pátria do Evangelho  seja   verdadeiramente unida: "Agir pela união  dos  espíritas  e  pela  unificação   do  Movimento Espírita no Brasil e no mundo é atitude eminente-mente   cristã, fortalecendo-se elos de fraternidade". Maioria que são neste alvorecer do novo tempo, as lideranças espíritas  femininas continuam crescendo junto com o incremento da responsabilidade que vem aumentando para todo o Movimento Espírita mundial.



O GRUPO ESPÍRITA REGENERAÇÃO, FUNDADO POR BEZERRA DE MENEZES, HOMENAGEOU FRANCISCO DE PAULA

O GRUPO ESPÍRITA REGENERAÇÃO, FUNDADO POR BEZERRA DE MENEZES, HOMENAGEOU FRANCISCO DE PAULA
Na foto, Paulo Roberto Viola, representando a Casa de Francisco de Paula,com o ator Renato Prieto e o Presidente do Regeneração, Walter Alves.

Com a pesença de Renato Prieto, que protagonizou Andre Luiz no filme Nosso Lar, o Grupo Espírita Regeneração, que foi fundado por Bezerra de Menezes em 1891, homenageou Francisco de Paula,um dos Espíritos encarnados mais nobres da Cristandade. O evento,ocorrido no último dia 18 de outubro, lotou o auditório do Regeneração,tendo sido lançado, ao ensejo, o livro "Francisco de Paula, o Eremitada Caridade", uma publicação da Editora Lorenz, contendo vida e obrado famoso milagreiro italiano à luz da Doutrina Espírita, com prefácio do Dr. Jorge Andrea. Muito acolhedor, o Presidente doa Regeneração,o confrade Walter Alves, enalteceu as virtudes cristãs de Francisco de Paula e fez as honras da Casa, com simpática recepção aos convidados para o evento.