Revista do Espiritismo

JUNTE-SE A NÓS NESSA CRUZADA EDITORIAL DE INFORMAÇÃO E FRATERNIDADE, COM JESUS E POR JESUS!...

NOTÍCIA, INFORMAÇÃO E SERVIÇO

VEJA AQUI INFORMAÇÕES SOBRE A REVISTA DO ESPIRITISMO, E MUITO MAIS DA DOUTRINA ESPIRITA.

IMPERDIVEL

IMPERDIVEL
Ligue para 24 2243-4083 ou pelo e-mail : vendas@catedraldasletras.com.br

segunda-feira, 4 de abril de 2011

QUASE 4.000 PESSOAS LOTARAM O AUDITÓRIO DO CITIBANK HALL ,NO SEMINÁRIO 2011, DO MAP, COM DIVALDO, NO RIO


______________________________________________________
 O evento, considerado a maior confraternização espírita do mundo, viveu momentos de grande emoção espiritual do público,com as orações e cânticos de Francisco de Assis, patrono do MAP.


Com a mesma emoção de todos os anos, o Seminário 2011 do MAP, com Divaldo, transcorreu lotado, neste domingo, 3 de abril.A mesa de honra  formada com convidados notáveis do Espiritismo, foi presidida pela confreira Iane,  (fig.1) que é dirigente do MAP e contou com a coordenação de Ivan Perdigão (fig.6). As 7 horas da manhã, uma extensa fila já se formava na entada  para o evento,  que começou às 9.00H (fig. 2). O Editor da Revista do Espiritismo, Leandro Leffer,  foi convidado para a mesa (fig.3).  Muito concorrida foi a fila para autógrafos de Divaldo (fig. 4). A banca com a Revista do Espiritismo foi uma das mais frequentadas (fig.7) e a edição n. 7 da Revista,  lançada no dia do evento, com matéria especial sobre a Princesa Isabel, foi a preferida e o estoque se esgotou rapidamente (fig. 9). E, mais uma vez , o grande público (fig.8) foi às lágrimas quando, no final ,se entonou o cântico a Francisco de Assis, patrono do MAP. A conferência de Divaldo, que versou sobre "Mediunidade e  Paranormalidade na Transição Planetária", foi um saboroso convite a que sejamos médiuns 24 horas por dia nessa viagem transitória para o novo tempo.

O GRUPO ESPÍRITA REGENERAÇÃO, FUNDADO POR BEZERRA DE MENEZES, HOMENAGEOU FRANCISCO DE PAULA

O GRUPO ESPÍRITA REGENERAÇÃO, FUNDADO POR BEZERRA DE MENEZES, HOMENAGEOU FRANCISCO DE PAULA
Na foto, Paulo Roberto Viola, representando a Casa de Francisco de Paula,com o ator Renato Prieto e o Presidente do Regeneração, Walter Alves.

Com a pesença de Renato Prieto, que protagonizou Andre Luiz no filme Nosso Lar, o Grupo Espírita Regeneração, que foi fundado por Bezerra de Menezes em 1891, homenageou Francisco de Paula,um dos Espíritos encarnados mais nobres da Cristandade. O evento,ocorrido no último dia 18 de outubro, lotou o auditório do Regeneração,tendo sido lançado, ao ensejo, o livro "Francisco de Paula, o Eremitada Caridade", uma publicação da Editora Lorenz, contendo vida e obrado famoso milagreiro italiano à luz da Doutrina Espírita, com prefácio do Dr. Jorge Andrea. Muito acolhedor, o Presidente doa Regeneração,o confrade Walter Alves, enalteceu as virtudes cristãs de Francisco de Paula e fez as honras da Casa, com simpática recepção aos convidados para o evento.